terça-feira, 2 de outubro de 2018

A eleição presidencial de 2018

Terça-feira, faltam cinco dias para as eleições. Acaba de sair mais um Datafolha, sucedendo um IBOPE. Tudo indica que haverá segundo turno entre Bolsonaro e Haddad, com chances de Bolsonaro liquidar a peleja no primeiro turno.

Nenhum deles serve para ser meu Presidente, segundo meus critérios. Muitas pessoas queridas tentam me convencer de que há de se escolher o mal menor. Tem lógica! Mas meu espírito grita, NÃO!

Votar em  branco no segundo turno também é uma manifestação política. Mostra que o eleito tem um déficit de legitimidade, porque X eleitores rejeitaram tanto seu adversário quanto ele próprio.

Eu jamais fui adepto a me juntar a rebanhos, não começarei agora. #ELENÃO e #NEMELE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário